quinta-feira, 23 de outubro de 2008



DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO
Dramatização apresentada no dia 16 de Outubro – E.B. 1 Landim
turma 2º ano

Hoje é o dia da alimentação !

Hoje fiz de personagem. Fui o ananás, no teatro…
Eu gostei muito.

Miguel Rocha – 2º ano.









Eu fiz de personagem era o leite.
Eu era o rei dos alimentos.

Isabel Gomes – 2º ano.







No teatro fiz de pão.
Falei assim: Eu sou o pão.
- Tu leite não dás trabalho a mastigar.
- O pão é um cereal e dá –nos energia !

Nuno Ribeiro – 2º ano


Olá eu sou o Tiago.
REPRESENTEI A ERVILHA E DISSE :
- E A SOPINHA ? TEM LEGUMES: ERVILHAS, FEIJÃO, BATATAS. Eu sou importante !
Tiago Rafael – 2º ano.



Olá eu sou a Marta.
Na peça fiz de azeite e dizia :
- Tu leite não tens tudo o que as pessoas precisam.
Eu dou energia.

Marta Batista – 2º ano.







Olá sou Alexandra.
Na peça fiz de peixe e disse:
- Sou o peixe e com a carne dou proteínas.



Alexandra Filipa – 2º ano.




Sou a Carina.
Fiz de cenoura e disse:
- Sou a cenoura boa para o sangue e para o coração !

Carina Oliveira – 2º ano.


Eu sou o Sérgio.
Eu fiz de água e disse:
- Ui, ui esqueceram de mim?
- Eu pertenço, a todos os grupos
Sérgio Maia – 2º ano.
-

Sem comentários: